Campanha de Natal 2020 promovida pela ACE Diadema terá um formato diferenciado e com um único objetivo: reestabelecer a economia de Diadema

Está lançada a campanha de Natal da ACE Diadema que, neste ano peculiar, terá um formato totalmente publicitário e contará com a união de todas empresas, comerciantes, profissionais autônomos, e claro, da população diademense para reestabelecer a economia da cidade. “Precisamos pensar nos micros e pequenos empresários e ajudá-los a retomar seus negócios neste momento da pandemia, no qual as pessoas estão lutando bravamente para repor suas atividades. O Natal é a época mais importante do ano para o comércio nacional, então, está na hora de fazermos um esforço e trabalharmos unidos para a nossa retomada regional”, salientou o presidente da ACE Diadema, José Roberto Malheiro.

Nomeada de “Juntos por um Natal melhor – compre no comércio local e contribua para o desenvolvimento da cidade!”, a campanha da Associação Comercial e Empresarial de Diadema começará no dia 16 de novembro e seguirá até 30 de janeiro de 2021.

“Faremos a divulgação para incentivar os consumidores a comprar em Diadema, afinal, temos 12 centro comerciais espalhados pela cidade e mais dois shoppings, com diversos tipos de lojas e produtos”, lembrou Malheiro. A ACE Diadema investirá em publicidade outdoor, busdoor, cartazes A3, panfletagem de rua com foco nos pequenos bairros, painéis digitais, anúncios nos jornais regionais e impulsionamento nas mídias sociais.

“Neste formato, não haverá custo para os lojistas. Nosso trabalho será de acolhimento e apoio ao comércio, visando o restabelecimento econômico e, claro, uma melhor adesão nas nossas campanhas a partir de 2021”, explicou o presidente da ACE.

O que mudou para as outras campanhas

Em virtude da pandemia e da necessidade de se manter o distanciamento social, em 2020, a ACE Diadema mudou o formato da Campanha de Natal. Para essa ocasião, não serão vendidos os kits aos estabelecimentos participantes (adesivos promocionais e de identificação, bem como os cupons de sorteio). Também não haverá o sorteio de prêmios.

“Temos agora a nossa plataforma de marketplace e trabalharemos fortemente na divulgação desta ferramenta, de forma que as pessoas também possam comprar nas lojas online dos nossos associados. Passamos por um momento de mudanças e a ACE Diadema precisa estar junto dos empresários do município para colaborar em todos os sentidos nas adaptações necessárias”, encerrou Malheiro.