1º Encontro – Bunker Compartilha

GESTÃO DE RISCOS E PREVENÇÃO PARA O SEU NEGÓCIO: ESTRATÉGIAS PARA EMPRESÁRIOS BEM-SUCEDIDOS
A partir de hoje, os empresários podem identificar e compreender os riscos comuns em suas operações comerciais, parte contratual, questões trabalhistas, regulamentações governamentais e propriedade intelectual. Além disso, abordaremos como enfrentar as novidades, como a Reforma Tributária e a Segurança de Dados – assuntos em alta!

Palestras:

EVITANDO LITÍGIOS COM BABI OLIVEIRA. Adoção de estratégias, incluindo políticas internas sólidas, treinamento de funcionários e importância da área comercial.
GESTÃO DE CONTRATOS COM KAREN EBAID. A importância das relações contratuais na proteção dos negócios e na geração de margem de lucro.
PREVENTIVO TRABALHISTA COM FERNANDA MIRANDA. 10 dicas para evitar condenações em reclamações e autuações trabalhistas.
REGULAMENTAÇÕES GOVERNAMENTAIS COM LUIZ FERNANDO MAZZEO E FERNANDO FEITOSA. Conformidade regulatória relacionada a questões fiscais e obrigatoriedades acessórias.
GESTÃO TRIBUTÁRIA COM EDUARDO RODRIGUES. Como gerar caixa através da recuperação de créditos tributários, regularização e gestão de passivo tributário, e tendências na área.
GESTÃO DE DADOS E PRIVACIDADE COM MILENA PAPPERT. Medidas para proteger informações confidenciais e cumprir regulamentações de privacidade.
PROTEÇÃO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL COM VIVIAN FEITOSA E EDUARDO TRIGUEIROS. Como proteger ativos de propriedade intelectual e prevenir violações.
ESTUDOS DE CASO E EXEMPLOS PRÁTICOS E RODADA DE PERGUNTAS. Ilustraremos as estratégias discutidas por meio de estudos de caso reais e exemplos práticos de empresas que conseguiram evitar litígios ou gerenciaram com sucesso os obstáculos. Em seguida, teremos uma sessão de perguntas e respostas que interligará todos os temas.
📞 (11) 5116-0307
📧 comercial@bunker.adv.br