Esse ano haverá eleições para a Diretoria da ACE Diadema – 2023 / 2025, que será realizada no mês de novembro de 2022, na sede da associação. Os sócios interessados em concorrer às eleições, deverão montar uma chapa e entregá-la a partir de 10 de agosto até 16 de setembro de 2022 (ou seja, 45 dias antes das eleições). O pedido de registro de chapa deve ser apresentado à gerência da ACE Diadema, estar subscrito por todos os seus integrantes, e conter:

I – Nome por extenso dos candidatos, nome do associado, com anuência por escrito das pessoas jurídicas a que pertençam cargos que exerçam comprovado por documento hábil e atual; cópia autenticado do CPF, RG e do comprovante de endereço do candidato
II – Cargos aos quais se candidatam;
III – Em se tratando de pessoa jurídica, apenas um de seus administradores, sócios ou representantes, poderá candidatar-se;
IV – Apenas serão aceitas para registro, as chapas que contiverem os nomes para todos os cargos da Diretoria Executiva, Conselho Superior e da Comissão Fiscal;
V – Cada associado poderá assinar somente um pedido de registro de chapa;
VI – Os candidatos, independente dos cargos pretendidos, só poderão inscrever-se em uma das chapas;
VII – A administração da ACE DIADEMA fornecerá protocolo do pedido de registro de chapa inscrito; que terá um prazo de 10 dias para verificar os documentos apresentados e se todos os candidatos estão de acordo com as exigências deste estatuto.
VIII – A chapa que tiver seu pedido de inscrição negado pela administração da ACE terá um prazo de 5 dias para corrigir as exigências feitas, se estas exigências não forem cumpridas a chapa terá sua inscrição anulada.

Mais informações serão divulgadas nas redes sociais da ACE Diadema @acediadema.