A partir de 15 de janeiro de 2024, informamos que o Escritório Regional da Junta Comercial de Diadema passará por um reajuste na tabela de preços, conforme atualização da JUCESP para o ano de 2024. Essa medida visa adequar os valores praticados aos custos operacionais e às demandas do cenário econômico atual, assegurando a continuidade da prestação de serviços de qualidade. Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e fornecer informações adicionais sobre as novas tarifas, reforçando nosso compromisso em apoiar e orientar nossos associados diante dessas mudanças.

A ACE Diadema agradece pela compreensão e colaboração de todos os empresários nesse processo de atualização. Continuamos empenhados em fortalecer o ambiente empresarial local, buscando a melhoria contínua e garantindo a transparência nos processos comerciais. Qualquer questionamento ou necessidade de esclarecimento adicional pode ser dirigido à nossa equipe, que permanece à disposição para oferecer suporte aos associados.